quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Como DESABILITAR a Rede NETCLAROWIFI, na sua internet da NET

Dica rápida agora!

A pessoa tem uma internet da NET e do nada percebemos que fica uma rede aberta chamada "NETCLAROWIFI", que é uma rede que a própria empresa abre e deixa disponível para que todos os clientes da mesma acessem. Eles prometem que a sua rede não é afetada com isso, mas se tu quiser desabilitar é só seguir nosso tutorial rápido!

Primeiro, entre no site  www.netcombo.com.br/netwifi e desça até encontrar DESABILITE A REDE #NET-CLARO-WIFI, um pouco abaixo você ira encontrar, "clique aqui" escrito em azul, clique no "clique aqui" e logue na página que irá abrir, ou faça um cadastro, depois aparecerá uma página falando sobre o wifi livre, vá na segunda opção e desabilite e clique em confirmar.
Feito isso vá em seu modem e retire o cabo branco e o de rede deixando apenas o cabo de energia conectado, pressione por pouco mais de 10 segundos um botão chamado "reset", espere o modem voltar e configure ele como queira, se quiser alterar o nome da rede e sua senha fique à vontade, para alterar alguma configuração do seu modem "digite 192.168.0.1".


Divulgue-nos nas redes sociais! Com seus amigos.

Um comentário: